A hora certa?

Existe hora certa? Você consegue saber quando é o momento perfeito para alguma coisa? O momento certo de realizar seu ensaio, é quando você decide. Porque perfeito não existe e acaba se tornando uma desculpa para você adiar seus sonhos. A beleza é um conceito muito discutível, o que um acha belo não necessariamente é belo para outro. E dai? Você realmente acha que precisa da aprovação do outro para ser plena? A grande liberdade é quando você vive bem com você mesma, e o  Boudoir acaba sendo o dia de registrar essa conquista, de realizar seu desejo e ver que sua singularidade a faz a mais linda de todas. Nada substitui o amor próprio.

Porque fazer um ensaio?

E porque não? Não existe momento perfeito, nem para seu ensaio Boudoir, nem para nada! Sempre temos a impressão que devemos perder aqueles 3 kgs, a pele estar melhor, malhar mais um pouquinho, ter mais um dinheiro na conta. Mas isso tudo é motivo que usamos para nos boicotar. O ensaio Boudoir deve ser feito quando a vontade bate, quanto o desejo de trabalhar sua feminilidade, sensualidade e auto estima gritam por você.

O ensaio é muito mais do que o resultado que obtemos nas fotos lindas, é uma experiência do universo feminino, um trabalho de conexão com seu lado mulher. A preparação, a escolha das produções, referências, a hora da maquiagem e cabelo, momentos só seus e que você é centro das atenções.

 

AEF_6546-2-12-2.jpg

Libertas

Libertas

Neste sábado, 5 de dezembro, às 18h, será realizado um duplo evento fotográfico na Glória, a segunda Mostra Fotográfica GIF e a entrega do prêmio Carlos Lacerda, em comemoração aos 50 anos da inauguração do Aterro do Flamengo.
O evento acontecerá no auditório do Memorial Municipal Getúlio Vargas e na Praça Luís de Camões:

Auditório do MMGV

18h: 2ª Mostra Fotográfica GIF 2015 - Exibição dos trabalhos dos fotógrafos André Flores, Andréa Elkind, Antônio Emygdio, Eduardo Almeida, Eliana Aguiar, Flávio Veloso, Gabriela Massote, Luiza Mesquita, Marco Antônio Portella, Mônica Nogueira, Rafael Moreira, Regina Cabral de Mello, Renato Rocha Miranda, Renato Wrobel, Sandro Vox, Sérgio Morais, Theka Caiado, Thelma Vidales, Carlos de Souza e Viviane Angeleas.

19h: Premiação do I Concurso de Fotografia Carlos Lacerda. Exibição das fotos dos 10 finalistas e anúncio do vencedor seguido da entrega do prêmio.

Empena do Monumento do Memorial Municipal Getúlio Vargas na praça Luís de Camões

20h: Projeção das fotos da 2ª Mostra Fotográfica GIF


Realização: Nozes da Comunicação
Apoio: GIF (Grupo Interessado em Fotografia), Ateliê Oriente e Secretaria Municipal de Cultura - Memorial Municipal Getúlio Vargas
 

Read More