download.png

Andrea Elkind

 

Olá, tudo bem?

Muito prazer, sou Andréa , carioca, separada, um filho adolescente de 14 anos, 2 cachorros e muitas plantas. Sou formada pela PUC- RJ em Comunicação Social, área de propaganda e Marketing. Trabalhei pouco na minha profissão original e durante muito tempo estive envolvida no universo dos cavalos, como competidora, juíza e dona de loja de equipamentos.

Tive também uma empresa de encadernação, que fornecia produtos de luxo e exclusivos para as melhores marcas do Rio. Mas porque digo isso? Porque a experiência Boudoir é  importante e acho fundamental você saber com quem está trabalhando, para que tenha confiança e tranquilidade.

Sempre fui inquieta,  e mudei muitas coisas na minha vida ao longo do tempo. Quando iniciei na fotografia, era com um objetivo amador, mas a paixão me dominou e mais uma vez mudei a vida e passei a me dedicar com afinco e muita dedicação a minha nova profissão.

Quando conheci a fotografia Boudoir, em um primeiro momento não achei de forma alguma que teria algum interesse nessa área. Mas quando decidi pesquisar e entender o que realmente era esse tipo de fotografia e realizei um primeiro ensaio como experiência, a paixão foi fulminante.

Me dedico exclusivamente a fotografia Boudoir, não faço outro tipo de trabalho porque acredito na especialização para oferecer o melhor trabalho possível. Estudo e me aprimoro diariamente, em todas as áreas da minha profissão, abrangendo técnicas, tecnologias, artes, psicologia e muito mais. Fora os cursos e workshops  nacionais e nos EUA.

Todo o estúdio, mobiliário, acervo de lingeries, acessórios e muito mais, é pensado e escolhido criteriosamente para oferecer o melhor, exclusivamente para minhas clientes. Conforto, segurança e diversão aqui não faltam!

Na área tecnológica, usamos os melhores equipamentos profissionais, softwares de ponta e que nos permitem surpreender com nossa qualidade.

Como boa perfeccionista, toda foto é tratada em seus mínimos detalhes, cada uma como uma obra de arte, porque é assim que encaro meu trabalho, arte.  Cores, cenários,  e tudo mais é usado para compor de forma harmoniosa suas imagens.

Minha fotografia é feminina, com um olhar delicado nas formas, sentimentos e personalidade de cada pessoa. Cada ensaio é realizado buscando representar da melhor forma as características  de cada mulher, por isso, são únicos.

 

Mas o que é Boudoir?  Ou Como eu vejo o meu trabalho:

A fotografia Boudoir tem uma característica muito significativa que é um incrível retorno da auto estima das mulheres. Toda mulher é bonita, com suas características singulares,  e é isso que mostro em meu trabalho. Sua beleza, seu lado feminino e sensual,  que muitas vezes nem você mesma sabe ou lembra possuir.  É uma delicia quando mostro as fotos e minhas clientes dizem : Mas essa sou eu?? Sim, é você, e toda mulher pode se orgulhar e se ver de uma nova forma. E eu vou provar isso para você!

Mais que uma sessão fotográfica, a experiência Boudoir é um momento muito especial e marcante na vida das mulheres que se dispõem a resgatar sua feminilidade e sensualidade. Um momento divisor de águas.  Aqui você é tratada, cuidada e mesmo paparicada, em um ambiente exclusivamente feminino e pensado para lhe oferecer o melhor. Claro que o espumante não falta!

Muitas mulheres me procuram para fazer seus ensaios como um presente para seus parceiros ( o que aliás faz um sucesso incrível!) mas eu sempre digo a elas que isso é ótimo, mas que tenham em mente que o maior presente é para elas mesmas. E comprovo isso quando vejo cada uma sair de seu ensaio com sorriso largo e a auto estima no céu!

Me orgulho muito do meu trabalho, a dedicação é mesmo intensa e minha maior recompensa é ver a felicidade estampada no rosto das mulheres e saber que tenho parte nessa alegria. É muito bom!

Venha conhecer a mim e ao estúdio, sem compromisso! Só entrar em contato. Ficarei muito feliz e honrada em receber você e apresentar o nosso mundo Boudoir.

 

 

Empossada como Embaixadora da AIBP (Association of International Boudoir Photographers) para a Ameríca do sul. Jan/2018

 

Membro

AIBP - Association of International Boudoir Photographer

PPA - Professional Photographers of America, USA

WPPI - Wedding and Portrait Association, USA

SWPP - Society of Wedding and Portrait - England

SIFGP - The Society of International Fashion and Glamour Photographers, England.

DO MORE PHOTOGRAPHERS - Member

 

Awards

Aceita após avaliação, na AIBP - Association of International Boudoir Photographers, recebi o primeiro prêmio em um mês como associada, recebendo um selo de mérito e reconhecimento pelo trabalho.

 8 prêmios da AIBP,  Daily Picture

3 Prêmios  AIBP - Weekly  Contest

Entre as 3 Finalistas do concurso para a capa da revista Philosophie

Matéria de destaque com 8 páginas e chamada de capa, na maior revista de fotografia do Brasil, Fotografe Melhor.

Publicada no site da revista Inesquecível Casamento

Publicada no site profissional de fotografia internacional, FStoppers

Exposição Fragmentos do Nú - RJ, 2015.

Exposição Fotografia é a Glória - RJ, 2015

Exposição Ensaio N0.1 - RJ - 2017